Caminhão com querosene tomba no Aterro do Flamengo
quinta-feira, 28 de junho de 2012Um caminhão carregado de querosene tombou nas proximidades da praça Salgado Filho, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul RJ, na madrugada desta segunda-feira.
O motorista e o ajudante ficaram levemente feridos e foram socorridos por uma equipe médica do Aeroporto Santos Dumont, que fica próximo ao local do acidente, e levados para o Hospital Souza Aguiar.
Parte do líquido inflamável derramou na pista, o que provoca a interdição de todos os acessos ao Aeroporto Santos Dumont, segundo o centro de Operações da Prefeitura.
Homens da Polícia Militar, da CET-Rio, da Rioluz e da Comlurb estavam no local.
Fonte: jb.com.br
Mais notícias sobre o bairro Flamengo:
- Flamengo:Prefeitura do Rio reforça proteção da paisagem após cidade ganhar título de Patrimônio Cultural da Humanidade
- Confira condição da praia do Flamengo
- Festival Bonecos no Parque acontece no Flamengo durante o fim de semana
- Sarau de violão no antigo Castelinho do Flamengo será aberto ao público neste sábado
- Exposição Desenlace segue até domingo no Flamengo


