Problema técnico causa atraso na circulação de metrô em Flamengo
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013Uma composição do metrô apresentou um problema técnico entre as estações no bairro de Botafogo e Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro por volta das 9h40 desta sexta-feira (1º) e afetou as Linha 1 e 2. Segundo o MetrôRio, concessionária responsável pelo transporte, devido ao defeito, o trem chegou a ficar parado durante 22 minutos, no mesmo horário.
De acordo com a concessionária, a composição seguiu com os passageiros até a plataforma, onde eles seguiram viagem em outro trem. Técnicos da empresa fizeram os reparos necessários e às 10h30 o serviço no bairro do Flamengo foi normalizado.
Fonte: G1
Mais notícias sobre o bairro Flamengo:
- Praças e áreas públicas de esportes e lazer podem ser adotadas no Flamengo
- Corrida no Aterro do Flamengo e Vidigal movimentam o feriado
- Eike Batista pode transformar prédio de Flamengo em hotel
- Anne Meyer e Rafael Simonacci se apresentam MAM, no Flamengo
- Duas pessoas são atropeladas em evento da Ferrari no Parque do Flamengo


